commit.

Cada um de nós passa, em média, 1/3 da vida a trabalhar. Consequentemente, a carreira ocupa um lugar de destaque na Sociedade Contemporânea, na construção da sustentabilidade e da identidade de cada um.

Paralelamente, o valor mais importante de qualquer organização é o Capital Humano e, como tal, a sustentabilidade das equipas deve tornar-se A prioridade. O único caminho para a superação de um dos maiores desafios corporativos modernos, é a Retenção de Talento.

Uma gestão consciente e eficiente da Saúde e do Bem-Estar Emocional, Físico e Intelectual é fundamental para o desenvolvimento da produtividade, eficiência, criatividade, capacidade de resposta e concentração. Contribui também para uma redução significativa da desmotivação, irritabilidade, conflitos e consequentes ausências.

Assistimos a uma escalada vertiginosa do fenómeno de Presenteísmo, a presença compulsiva no posto de trabalho, ignorando o estado de saúde físico ou mental, a exaustão ou até as limitações legais inerentes aos períodos laborais. Trata-se de um fenómeno sistémico, contraproducente e altamente enraizado na cultura empresarial, estando referenciado em cerca de 83 % da população activa.

Uma gestão eficiente com vista à criação de um ambiente de trabalho salutar e construtivo é um tópico vital para as organizações. Como tal, deve ser integrado na estratégia e, acima de tudo, na cultura organizacional, uma vez que terá impacto direto no seu potencial de sucesso no mercado.

null
your team's wellbeing turns into
  • SUCCESS
  • RESULTS
  • PERFORMANCE
  • INNOVATION
  • CREATIVITY
  • GROWTH
  • REPUTATION
  • EVOLUTION
and this isn't magic, it's culture.

expand.

As Organizações Human-Centered desenvolvem um maior potencial de criatividade e inovação, tornando-se mais ágeis e competitivas e conseguindo, assim, dar resposta a desafios mais complexos de forma sistemática e colaborativa.

Forçar operações em sistemas sobrecarregados e em colapso não vai agilizar a sua eficiência, mas sim a sua falência.

O desafio de revitalizar, fortalecer e proteger consistentemente o bem-estar das estruturas é, sem dúvida, um dos segredos mais bem guardados das instituições mais vibrantes e competitivas. É também, em muitas organizações, um dos pontos fracos que estrangula e limita de forma determinante o seu sucesso e capacidade de entrega.

Para responder a este problema, desenvolvemos diferentes Soluções Empresariais Tailor Made de Formação & Consultoria, utilizando metodologias de Design Thinking, Strategic Intelligence, Gestão Estratégica, Economia Comportamental, Neurociência, Psicologia Cognitiva & Aplicada e Nutrição Moderna.

Modelos de impacto flexíveis, estruturados com o cliente, de forma a realmente responder às necessidades, desafios e objectivos específicos de cada sector. Co-criação é a palavra de ordem.

Nem sempre é fácil mudar, mas é o único caminho para a evolução. Estagnação é a kryptonite da Sociedade Moderna.

empower.

A Gestão Estratégica de Conhecimento está intimamente conectada com a Gestão de Talento. A maior arma das empresas para impulsionar a eficiência das equipas é conseguir avaliar, desenvolver e conciliar de forma elegante hard skills, soft skills e bem-estar no ecossistema dinâmico da instituição.

Nenhuma destas esferas vive de forma autónoma e abordá-las de forma espartilhada é uma forma de limitar o potencial de impacto. Esta é uma arquitectura delicada e absolutamente vital para todas as organizações.

Numa era de aceleração e transformação constante, a grande diferenciação está na excelência e na flexibilidade. E esta mestria só pode ser alcançada num processo de evolução e aprendizagem sustentável, consistente e progressiva. Na exponenciação da agilidade intelectual, emocional e operacional das pessoas, dos sistemas e dos processos.

Estratégias diferenciadas para o bem-estar das equipas não podem ser uma iniciativa pontual de RH, mas sim uma transformação estrutural que as organizações têm de integrar na sua estratégia e cultura para conseguirem alcançar relevância e vantagem competitiva em mercados ultra saturados.

Sabemos que o tempo aumenta a fosso entre o potencial de glória ou de fracasso. Sendo assim, o futuro decide-se agora. Vamos a isso?

null

MASTERING PERFORMANCE

& WELLBEING

| BUSINESS SOLUTIONS.

null
FORMAÇÃO
CORPORATIVA & EXECUTIVA
INTRAEMPRESA
null
CONSULTORIA
RH & CULTURA EMPRESARIAL
null
EVENTOS
TEAM BUILDING
null
PALESTRAS & EVENTOS
null
MENTORIA INDIVIDUAL
OU EM EQUIPA

IMPACT PROGRAMMES. |

Uma metodologia multiparadigmática exclusiva, com uma curadoria minuciosa, onde a abordagem estratégica e a visão criativa dão vida a uma perspectiva inovadora: o The Minimal Learning Method. Estas são algumas das temáticas disponíveis no nosso portefólio:

null

GESTÃO DE STRESS

null

ESTRATÉGIAS DE GESTÃO DE ANSIEDADE & OVERTHINKING

null

GESTÃO DE TEMPO & GESTÃO DE ATENÇÃO

null

ESTRATÉGIAS DE PLANEAMENTO & GESTÃO DE PRIORIDADES

null

HÁBITOS DE ALTO IMPACTO | A CIÊNCIA DA MUDANÇA

null

NUTRIÇÃO & PERFORMANCE INTELECTUAL

null

VITALIDADE, PRODUTIVIDADE & PERFORMANCE

null

NEUROCIÊNCIA & MINDFULNESS

null

MINIMALISMO & ORGANIZAÇÃO

null

SLOW LIVING | A ARTE DE DEFINIR PRIORIDADES




    get in.

    null
    Updating…
    • Nenhum produto no carrinho.

    Looking
    for Inspiration?

    Join The Minimal inner circle
    and never miss a thing.

    by signing up you agree to receive our
    newsletter and accept our web terms of use
    and privacy and cookie policy.