Slow Living

Life Impact by The Minimal Academy

(22)

55,90 

Cansado de viver numa correria caótica?

 

O Slow Living ensina-nos a construir uma vida mais consciente, sustentável e serena. Mais do que “Viver Devagar”, é a Arte de Definir Prioridades.

Já parou para avaliar a origem das suas decisões? Serão mesmo suas? A vida é feita de escolhas… e isso muda tudo! Aqui vamos explorar a arquitectura da consciência, redesenhar a hierarquia de prioridades e desvendar os mecanismos de decisão.

Este é um Workshop imperdível, para aprender as melhores estratégias para identificar e superar obstáculos e delinear prioridades invencíveis, no fundo, (re)Programar o seu ‘Piloto Automático’ a seu favor. Slow Living não é sobre velocidade, é sobre visão! Acima de tudo, poder construir uma experiência profunda, leve e expansiva de uma vida com propósito. O seu propósito. Prometemos que irá (r)evolucionar os seu dias.

 

Não decidimos o futuro, mas decidimos as nossas escolhas… e isso decide a nossa vida.

Respire fundo… O futuro começa agora! #mudahoje

 

DURAÇÃO  |  3 horas e 30 minutos

INCLUI  | Workshop em Videoconferência Interactiva, Q&A e Workbook Exclusivo

DATA  |  Sábado, 25 Junho 2022  •  10h00  •  [ESGOTADO ÚNICA EDIÇÃO ONLINE EXCLUSIVA 2022]

PLANO B  |  Perdeu esta Edição? Sem problema, assista tranquilamente em Vídeo.

VALOR  |  55,90€  [PROMOCODE: #mudadevida]

(22 avaliações de clientes)
  

 

| CONQUISTE.

null

CLAREZA

Aprenda estratégias descomplicadas para explorar o seu verdadeiro propósito e finalmente descobrir e definir as suas prioridades. Uma revolução de leveza para a sua vida.

null

CONFIANÇA

Aprenda como redesenhar a sua arquitectura de decisão, a identificar e superar bloqueios que o impedem de avançar. Redescubra a segurança de recuperar as rédeas da sua vida.

null

LEVEZA

Descubra como uma inteligência emocional mais serena e determinada se torna mais resoluta, abrindo novas perspectivas, desenvolvendo a criatividade, a visão e a resiliência.

null

CALMA

Resgate a mestria sobre as suas escolhas e a soberania sobre a sua reactividade. Uma lufada de ar fresco para o seu bem-estar emocional e intelectual, recuperando os pequenos (grandes) prazeres da vida.

PRÓXIMA EDIÇÃO. |

null

25 Junho 2022

10h00 às 13h30
ESGOTADO

Edição Online em Directo

Videoconferência Interactiva

em…

2022/06/25 10:00:00

a um passo de uma vida invencível

P. S. |

A melhor forma de prever o futuro é criá-lo.
Sem desculpas e sem medos. Vamos a isso? Hoje é o dia!

| PORQUE É IMPORTANTE?

A urgência é o impulso da era moderna. Tudo é importante, tudo é crítico, tudo é (preferencialmente) para ontem.

Uma existência fugaz e frenética, vivida na miragem da produtividade. Incessantemente devorada pela cultura da redundância e do imediatismo, onde mais é sempre mais.

Somos essencialmente reactivos, numa sociedade onde o “Estado de Ocupado” é reverenciado como símbolo de Sucesso e de Status (só que não).

Atingimos os nossos limites, com o nosso estilo de vida excessivo e vertiginoso. Nem tudo é mau mas, o mais importante passa-nos muitas vezes ao lado!

 

Slow Movement surgiu de forma antagónica a esta cultura contemporânea dos excessos, do caos e do consumismo, onde a maioria de nós se tornou escravo de uma ilusão… ou duas.

Que não sejamos prisioneiros da alienação do dia-a-dia, do “piloto automático” das tendências ou de um qualquer status quo inquestionável.

Workshop Slow Living by The Minimal Academy

É fundamental reencontrar o seu equilíbrio. Aprender a criar Estratégias eficientes de Gestão de Tempo e, acima de tudo, de Definição de Prioridades.

 

O Slow Living não significa ser preguiçoso, desleixado, apático ou passivo. Também não significa mudar-se para os Himalaias, viver alienado do mundo ou meditar 18 horas por dia.

É muitíssimo mais profundo, do que a redutora ideia de “viver devagar”.

 

O Slow Living significa ser mais consciente, mais atento e mais coerente. Conhecer os seus limites e respeitar as suas prioridades. Pode continuar a ter o seu ‘Sentido de Urgência’, mas saber reconhecer quando – e como – é que ele faz sentido. Aprender a priorizar.

 

Slow Living é muito mais do que fazer a apologia do desacelerar, é um código de ética e uma filosofia de vida, mais inteligente, inclusiva e integrada. É, acima de tudo, uma mudança de perspectiva, uma visão mais estratégica da vida. Novos caminhos e novas descobertas. Cada coisa a seu tempo. Cada um a seu passo.

 

 

Acima de tudo, está nas suas mãos a capacidade de mudar a sua vida. Vamos a isso?

São todos estes segredos
que queremos partilhar consigo!

PROGRAMA. |

Todas as edições da The Minimal Academy são únicas e exclusivas. Um espaço de experiências singulares de aprendizagem, partilha e transformação.

Utilizando a evidência científica da Psicologia, da Neurociência e da Sustentabilidade em equilíbrio com conhecimentos milenares das Culturas Orientais — alinhados às verdadeiras necessidades da vida real — vai:

null

Descobrir o verdadeiro significado e profundidade do conceito de Slow Living.

null

Compreender como o Slow Living se pode adaptar à sua vida, e revolucionar os seus dias.

null

Aprender a reconhecer os seus maiores obstáculos, limitações e bias cognitivos e as melhores estratégias para superá-los.

null

Aprender a gerir a ansiedade, o medo e a auto-culpabilização que o impedem de se libertar de uma vida em constante 'Estado de Urgência'.

null

Receber um toolkit completo de protocolos e estratégias para que possa Mapear e Definir as suas Prioridades com clareza e confiança.

null

Descobrir como a sua rotina diária se pode transformar em rituais especiais únicos, restruturando a fórmula dos dias e da vida.

null

Aprender a respeitar os seus limites, a delinear as suas prioridades pessoais e familiares, reconhecendo o que para si é, de facto, o mais importante.

null

Descobrir que o Slow Living é uma filosofia expansiva e admirável, que terá impacto na sua consciência, estilo de vida, mas também, na sua sustentabilidade no mundo.

null

Reenquadrar profundamente a perspectiva sobre a sua vida, resgatando o seu bem-estar, serenidade, confiança e propósito nas decisões.

null

Acima de tudo, (re)Desenhar a melhor versão de si próprio.

| ORADORA.

Diana de Almeida Rafael - The Minimal Magazine

Fundadora e CEO da The Minimal Magazine. Creative Strategist, formada em Strategic Intelligence e Design Thinking and Innovation Management for Economics and Social Development pela ELISAVA – Pompeu Fabra University (Barcelona). Possui o ISEP Executive Programme pelo INSEAD/IES-Social Business School.

Diplomada em ‘Food Science and Health’ pela Stanford University (Palo Alto, Califórnia), a terminar ‘The Science of Well-Being’ pela Yale University (New Haven, Connecticut) e a cursar ‘Neuroscience Fundamentals’ por Harvard University (Cambridge, Massachusetts).

Com um espírito humanista globalista – tem uma visão punk rock da vida – onde o Minimalismo, o Slow Living e as Prioridades Conscientes têm uma dimensão tanto estratégica como poética. Acredita que o conhecimento (sobre o conhecimento) é o segredo da mudança.

null

As vagas são limitadas e esgotam facilmente.

Reserve o seu lugar e transforme a sua vida.

5€ DE DESCONTO NO 1º WORKSHOP  |  PROMOCODE: #mudadevida

Icon
0
FORMAÇÕES REALIZADAS
Icon
0
ALUMNI
Icon
0
%
PARTICIPOU EM MAIS DE 1 FORMAÇÃO

Somos também o que pensam, sentem e dizem sobre nós!

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

O seu endereço de email não será publicado

  1. Fernanda

    Uma experiência reveladora e deliciosa. Momentos para parar e refletir sobre as nossas prioridades e
    colocar o nosso quotidiano em perspetiva . São facultadas ferramentas para realizar o exercício de analisar e reformular. A Diana foi muito generosa na partilha dos seus conhecimentos e insights e super empática! Recomendo!

  2. Sónia Guerreiro

    Não sei explicar bem o que acontece nestes workshops. Quando achamos que vamos a uma coisa, fazemos outra completamente diferente e tão melhor do que alguma vez imaginámos! Mas não posso fazer spoilers!!! Só posso dizer que este é um workshop para desconstruir conceitos pré-definidos e substituí-los por outros tão mais essenciais e relevantes! Faz tudo tanto sentido agora! A Diana é uma formadora exímia, com uma facilidade de expressão incrível que torna acessível até mesmo aqueles temas ou assuntos que à primeira vista podem parecer mais complexos. Adorei e recomendo. E tão ou mais importante, é que saímos dali com ferramentas acessíveis que tornam possível caminhar em direção a mais uma meta!

  3. Carlota Simões

    Deliciosamente belo! Um abre olhos para a nossa própria cegueira. Podia ter ficado uma semana inteira a ouvir a Diana. Muito obrigada pela visão tão fresca e profunda e por todas as ferramentas tão úteis! Um bem-haja de coração.

  4. Clara Cardoso

    Adorei! Adorei! Adorei! Um mergulho em nós, em como sermos mais sustentáveis na vida e verdadeiros connosco. Cheia de vontade dos próximos!!! Como ouvi vários colegas dizerem a the minimal mag é um vício bom, que nos aguça a vontade de aprender mais e mais, com a confiança da ciência e não os clichês do costume. Mega fã me confesso! 🤗

  5. Marta Caetano

    Este workshop de slow life devia ser como a inspeção do carro, anual. Para nunca nos esquecermos de como este conhecimento e aprendizagens são importantes para todos nós. As ferramentas para explorar as nossas prioridades e escolhas são excecionais e com base científica sólida. Muito inspirador, mas acima de tudo muito útil para a vida. Muito obrigada

  6. Emília Oliveira

    Uma lufada de ar fresco verdadeiramente! Diferente, arrojado e transformador. Uma manhã onde nos caem todos as fichas, se cria uma clareza plena, cheia de «ah-ah moments» e muitas soluções práticas. Superou muitíssimo as minhas expectativas. Muitos parabéns pelo trabalho extraordinário.

  7. Mariana j l resende

    Adorei o curso; todos os conceitos amarrados e, apesar do curto espaço de tempo, super bem explorados. O próximo curso já entrou na minha lista de prioridades!

  8. Virginie Caetano

    O workshop superou largamente as minhas experiências!
    A Diana é uma pessoa muito interativa, consegue captar a atenção dos participantes além de ser muito simpática.
    O conteúdo é muito completo e bastante aprofundado. Trouxe-me inúmeros conceitos novos.
    Como nota pessoal, o workshop veio confirmar de que estou no caminho certo para mim e para a minha família e serve de estímulo para continuar a investir no slow living!
    Obrigada

  9. André Sousa

    Extraordinário workshop. Recomendo muito a todos que procuram uma vida mais equilibrada e com sentido. Muito coerente e inspirador.

  10. Laura Andrade

    Fiz o Workshop de Slow Living e superou todas as minhas expectativas (MUITO!). Não tem nada a ver com as conversas do costume que não acrescentam nada a nossa vida. É estratégico, incisivo e com conteúdo mega diferenciado (nem damos pelo tempo passar). A Diana consegue levar-nos das lágrimas às gargalhadas, é deliciosamente inspirador. Um momento muito especial, aconselho a toda a gente. Obrigada

  11. Ana Loureiro

    adorei! adorei! adorei! este programa de slow living ajuda-nos a pensar na nossa vida de várias perspectivas diferentes, a explorar as nossas limitações, a desenhar prioridades individuais, a ter confiança nas nossas decisões. finalmente um programa que faz muito, muito mais do que promete. é supreendente, super completo, concreto e libertador. ferramentas estratégicas que nos ajudam a concretizar tudo isto. obrigada do fundo do coração

  12. Joana Cardoso Silva

    Absolutamente transformador 🤍

  13. Sofia Esteves Alves

    Gostei tanto deste workshop!!! Será certamente o primeiro de muitos com Minimal Mag. Recomendo vivamente a toda a gente.

  14. Luís Madeira

    Um Workshop muito esclarecedor, com conteúdo fantástico e ferramentas práticas para o nosso dia a dia. É importante referir a perfeita comunicação, a envolvência com todos os participantes e a capacidade de passar a mensagem de forma clara. Uma experiência a repetir

  15. Margarida Ferreira

    Quando ouvimos a Diana a falar o tempo passa a voar, só apetece ficar horas a fio a absorver todo aquele conhecimento. Vale todos os segundos! Maravilhoso!!! Muito obrigada

  16. Beatriz Pereira

    Uma lufada de ar fresco esta visão do slow living. Ferramentas muito úteis que nos ajudam a repensar e a redesenhar a nossa vida. Aconselho mesmo muito. Obg

  17. Ana Freitas

    O workshop the slow living foi muito inspirador. Pelo conceito em si e pela comunicação da Diana. Nada massador e com muitos truques e ferramentas para quem está a descobrir esta forma, tão interessante, de viver a vida. Conteúdo fácil de assimilar e uma abordagem muito pragmática do conceito em si.
    Gostei imenso e claramente foi apenas o 1.º capítulo com a The Minimal Magazine!

  18. Susana Campos

    A the minimal magazine apareceu na minha vida no momento certo, quando precisava tanto de uma lufada de ar fresco. A sua metodologia do Slow living ajudou-me a explorar tantas coisas em mim e na minha vida, de forma profunda mas ao mesmo tempo leve. Tem sido um viagem incrível. Recomendo vivamente.

  19. Mónica Lafranco

    Adorei o workshop de Slow Living , deixa-nos a pensar e permite-nos iniciar um caminho de procura por aquilo que realmente importa

  20. Mafalda Matias

    Informações úteis e muito importantes para o nosso dia a dia! Sobretudo para quem quer levar a vida de uma forma mais tranquila e consciente! Obrigada Diana 😊

  21. Elisabete Mendes

    Estive no Workshop: “Slow Living” e recomendo, mesmo, de coração. A Diana é super empática e clara na transmissão de todos os conteúdos e faz-nos refletir sobre a forma como estamos a conduzir a nossa vida. Garanto-vos que saem de lá com toda a inspiração de que precisam. Se querem mudar este pode ser o primeiro passo, se estão em mudança absorvam cada momento de aprendizagem. Obrigada ❤️

  22. Isaura Faria

    Todos os workshops são fantásticos e este último que frequentei, é mesmo muito elucidativo. SLOW LIVING é realmente um estilo de vida onde abunda essencialmente a paz de espirito. Gratidão imensa pelo vosso trabalho

Categoria: Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
Updating…
  • Nenhum produto no carrinho.

À espera
de um sinal?

Entre no admirável legado da The Minimal.
Pela inspiração, pela ciência, pelo futuro, por si.

li e aceito os termos de utilização,
a política de privacidade e quero receber
a newsletter da The Minimal Magazine.