(re)Desenhar Hábitos

Life Impact by The Minimal Academy

(15)

49,90 

Mudar de hábitos parece missão impossível?

 

Procrastinação infinita? Overdose de perfeccionismo? Desmotivação fatal ao fim de 3 dias?

Quantas vezes nos foi dito que não conseguimos mudar os nossos comportamentos porque somos preguiçosos, desleixados e temos a força de vontade de um tupperware? Pois bem, isso não é inteiramente verdade!

Este é um Workshop imperdível, para aprender o que a ciência tem a dizer sobre a sublime ‘Arte de Criar Hábitos’ e como uma metodologia blindada pela evidência científica o ajudará a (re)programar o seu ‘Piloto Automático’ para conquistar o seu propósito de forma ágil, descomplicada e duradoura.

Um sistema elegante, adaptável a todas as diferentes realidades. Porque hábitos são hábitos — seja deixar de fumar ou ir ao ginásio — e transformar a sua vida não vem de força bruta, mais sim, de estratégia inteligente. Este é o verdadeiro Segredo da Mudança. Impossível ficar indiferente!

Não decidimos o futuro, mas decidimos os nossos hábitos… e isso decide o nosso futuro. Vai continuar a remoer frustrações ou, finalmente, tornar os seus desejos realidade?

Mais ciência, menos tendência. #mudadevida

 

DURAÇÃO  |  3 horas e 30 minutos

INCLUI  |  Workshop em Videoconferência Interactiva, Q&A e Workbook Exclusivo

DATA |  Sábado, 13 Novembro 2021  •  10h00  •  [ESGOTADO • ÚLTIMA EDIÇÃO ESPECIAL 2021]

VALOR  |  49,90€  [PROMOCODE: #mudadevida]

(15 avaliações de clientes)
  

 

| CONQUISTE.

null

FOCO RECALIBRADO

Descubra as melhores ferramentas práticas para elevar a sua capacidade de concretização a longo prazo e ajudar a superar (definitivamente!) a procrastinação e a desmotivação.

null

CONFIANÇA

Resgate a sua vitalidade, serenidade e determinação. Descodificar as estratégias que realmente funcionam redefine a nossa perspectiva de sucesso, evolução e felicidade.

null

TRANSFORMAÇÃO

Mudar a nossa vida não acontece só à custa de força bruta, depende de estratégias sólidas e inteligentes com uma visão clara e expansiva sobre todo o processo. Smarter not Harder!

null

ABUNDÂNCIA

Reconquiste o domínio sobre a sua vida, as suas escolhas e o seu bem-estar. O futuro decide-se agora! As decisões que não tomamos, alguém as toma por nós (sempre!).

PRÓXIMA EDIÇÃO. |

null

13 Novembro 2021

das 10h00 às 13h30
ÚLTIMOS 2 LUGARES

Edição Online em Directo

Videoconferência Interactiva

em…

2021/11/13 10:00:00

a um passo de uma vida invencível

P. S. |

A melhor forma de prever o futuro é criá-lo.
Sem desculpas e sem medos. Vamos a isso? Hoje é o dia!

| PORQUE É IMPORTANTE?

1 |  Aquela dieta (que fica sempre para a próxima segunda-feira)?

2 |  Aquele último cigarro (mas que nunca é)?

3 |  Aquela ida ao ginásio (sempre derrotada pela vontade sedutora de aterrar no sofá)?

4 |  Aquelas noites de 8h de sono reparador (que nunca acontecem, mas a culpa não é minha, é da Netflix)?

5 |  Aquele livro (que já só faz parte da paisagem da mesa de cabeceira)?

6 |  Aquela meditação (sempre vencida pela loiça por lavar)?

7 |  A agridoce procrastinação e o clássico “amanhã é que é”.

 

E podíamos aqui continuar aqui até 2050, com todos os planos falhados que — descansem em paz — fazem parte do nosso baú das desilusões. Não se preocupe, não está sozinho!

“Old habits die hard”, mas é para isso que aqui estamos.

 

Num adulto em repouso, o cérebro consome cerca de 20 % da energia de todo o corpo.

Para poupar energia funciona, muitas vezes, em modo “piloto automático” tornando as nossas acções nisso mesmo — automáticas.

 

 

Os especialistas sugerem que pelo menos 43 % das coisas que fazemos todos os dias acontecem de forma inconsciente ( quantas vezes fazemos as nossas deslocações diárias sem nos darmos conta do percurso?), porque uma vez adaptados a um padrão, o nosso cérebro armazena-o e automatiza-o. E assim se criar um Hábito!

Parece complexo? E é! Mas existem metodologias capazes de descomplicar a vida nesta sofisticada Arte de (re)Desenhar Hábitos.

Workshop Criar Hábitos Quebrar Hábitos by The Minimal Academy

Para o bem e para o mal, os nossos hábitos moldam-nos e definem quem somos.

 

Assim, criar um novo hábito ou quebrar um mau é, em última análise, reconectar o nosso cérebro (literalmente). Esta incrível qualidade adaptativa do cérebro é a neuroplasticidade e a boas notícias é que a podemos desenvolver e “lapidar”, by design.

Reprogramar o “Piloto Automático” a nosso favor. Não é incrível?

 

Tendencialmente achamos que “para grandes males, grandes remédios” e é aí que, na maioria das vezes, falhamos. Sobrevalorizamos a importância de um único momento decisivo e achamos que para um grande sucesso é necessária uma acção monumental.

Será esse o melhor caminho? Talvez não!

 

Acima de tudo, está nas suas mãos a capacidade de mudar a sua vida. Vamos a isso?

São todos estes segredos
que queremos partilhar consigo!

PROGRAMA. |

Todas as edições da The Minimal Academy são únicas e exclusivas. Um espaço de experiências singulares de aprendizagem, partilha e transformação.

Utilizando a evidência científica da Neurociência, da Psicologia Aplicada e da Gestão Estratégica — alinhada com as necessidades da vida real — vai:

null

Compreender porque o seu cérebro cria hábitos e como isso define o seu modus operandi e a sua vida.

null

Descobrir a neurociência existente por detrás do funcionamento dos hábitos.

null

Aprender como redesenhar os processos táticos e estratégicos nas mudanças incrementais.

null

Receber um Toolkit completo de metodologias estratégicas desenhadas para actuar directamente no ciclo de formação dos hábitos.

null

Aprender as razões pelas quais falhamos nos processos de mudança e identificar automatismos, gatilhos e emoções de autossabotagem.

null

Descobrir o segredo para a arquitectura sistémica na formação de novos e melhores hábitos.

null

Desenvolver a capacidade de ultrapassar, de forma mais simples, a desmotivação, a tendência para a procrastinação e a falta de força de vontade.

null

Receber um conjunto completo de metodologias e estratégias eficientes para romper com os maus hábitos.

null

Descobrir como retomar as rédeas das suas próprias escolhas e decisões. Resgatando a sua autoconfiança, determinação e bem-estar.

null

Aprender como conseguir manter os bons hábitos, dia após dia e (re)desenhar a melhor versão de si próprio.

null

As vagas são limitadas e esgotam facilmente.

Reserve o seu lugar e transforme a sua vida.

10% DE DESCONTO NO 1º WORKSHOP  |  PROMOCODE: #mudadevida

Icon
0
FORMAÇÕES REALIZADAS
Icon
0
ALUMNI
Icon
0
%
PARTICIPOU EM MAIS DE 1 FORMAÇÃO

Somos também o que pensam, sentem e dizem sobre nós!

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

O seu endereço de email não será publicado

  1. Sofia Delgado

    Este wks é surpreendente não só pela sua qualidade mas principalmente porque a metodologia e os conselhos precioso da Diana conseguem verdadeiros «milagres». Participei neste wks no inicio de 2020, ainda antes da pandemia e não podia ter sido um momento mais decisivo. Consegui finalmente romper um vício que tanto me derrotou ao longo da vida. Já não fumo há 20 meses and counting! 💪 Obrigada pelo vosso trabalho extraordinário e por todo o apoio.

  2. Margarida Reis Machado

    imperdível para quem quer mesmoooooo ver mudanças a acontecer na vida. 🔥🔥🔥🔥 sem tendências, influencings ou xalalás. obrigada pela vossa ciência hardcore tão inspiradora. profundamente recomendável.

  3. frederico marques

    mais uma vez: game changer! #micdrop 🎤👋 andamos sempre a patinar em toneladas de informação inútil e dicas de algibeira mal amanhadas, quando temos projetos como a the minimal academy que, de forma tão espetacular, nos trazem as melhores metodologias cientificas já passadas por todas as suas peneiras de qualidade e adaptadas à vida real. You rock! É só isto.

  4. Maria João Ferreira

    A Minimal foi uma revolução na minha vida!! As mudanças foram incalculáveis e arrisco dizer que nunca me senti tão bem. Depois de varrer o mercado de uma ponta a outra e com a mala cheia de deceções e trivialidades inúteis, encontrar esta academia é um oásis no meio do deserto. Permitam-se a esta viagem transformadora, repleta de conhecimento surpreendente, que vai muito além de tudo o que estamos habituados a ouvir e ler sobre todos estes temas. Inspiração a cada momento. Gratidão infinita! 🙏🙏

  5. Carolina Leite

    A The Minimal Mag tem sido uma descoberta sensacional e dos melhores investimentos da minha vida. Um experiência sem preço .

    Obrigada pelo privilégio de trazerem até nós, como diz a Diana, esta vossa visão punk rock da ciência, que nos faz pensar, ter momentos de clareza, que faz cair a ficha, que arranca gargalhadas siceras e mais que tudo nos inspira a fazer diferente… sem complicações ou julgamento.

    Parabéns por tanto e por tudo. Altamente recomendável, isto sim é serviço público.

  6. Gabriela Sequeira

    Conteúdo excelente, interação cativante e comunicação deliciosa, vale cada segundo. Muitos parabéns! Hiper recomendo

  7. Gustavo Oliveira

    Workshop mudar de hábitos para conhecermos melhor o nosso cérebro e a nossa motivação, com ferramentas práticas claras, informação para lá de útil e muito bem fundamentado.
    Fantástico! Adorei!
    Recomendo bastante.

  8. Maria Teresa Silva

    A the minimal magazine é só maravilhosa: uma viagem absolutamente deliciosa e viciante. Um modo de estar!
    Fiz workshop e masterclass e só posso recomendar a quem procura rever conceitos, aumentar conhecimentos ou simplesmente por um par de horas incrivelmente esclarecedor, inspirador e em MUITO boa companhia.
    É maravilhoso entrarmos no, soberbo, mundo da Diana – a melhor anfitriã e oradora, que tão sabiamente partilha connosco os melhores conteúdos – permitam-se a esta viagem: TOP!

  9. Joana Queirós

    Um Workshop de Hábitos com um conteúdo riquíssimo que, para além de valiosas reflexões, nos dá ferramentas claras e estratégias descomplicadas para irmos da teoria à prática a partir do primeiro minuto. Excelente! Recomendo muitíssimo

  10. Dulce Soares

    Este workshop da ciência dos hábitos é a cereja no topo do bolo! 🍒 Já fiz todos os cursos da Minimal, são todos extraordinários, e este realmente é o remate final que liga todos eles. Em todos os outros aprendi conhecimento valioso e inovador para cada uma das áreas da minha vida: o que posso mudar! Neste aprendi como por em ação de forma consistente o que aprendi em todos os outros: como mudar! E não é que resulta mesmo??? 😲 Dúvidas houvesse! 👏👏👏 Muitos parabéns por este projeto incrível, que muda tantas vidas. Se tiverem alguma dúvida em relação a que escola escolher, nem pensem 2x. A Minimal é diferente de tudo que alguma vez poderão encontrar no mercado. Surpreendente de tantas maneiras! Muita gratidão!

  11. Ricardo Almeida

    Uma abordagem brilhante a este universo complexo do cérebro e dos hábitos! Superou muitíssimo as minhas expectativas. Aprender como mudar hábitos é mais estratégia científica do que força bruta, muda totalmente as regras do jogo. Claro, cativante , assertivo e transformador. Imperdível!

  12. Camila Castro

    TOP! TOP! TOP! Uma inspiração do princípio ao fim. Transformador! Aconselho vivamente a todos que têm dificuldade em mudar coisas nas suas vidas.

  13. Vanda Borges

    Adorei! Muito interessante mesmo! Recomendo vivamente!

  14. Vera Mares

    Nesta altura estou a 1 workshop e 1 masterclass de ter feito todos os programas da The Minimal Magazine. Comecei em Março. Tem sido um percurso com informação válida, dada de forma realista que quando posta em prática pode mesmo mudar vidas. Recomendo qualquer programa, de todos retiramos ensinamentos válidos para o nosso quotidiano. Obrigada Diana pela partilha e constante disponibilidade.

  15. Mafalda S. Maia

    Estratégias muito úteis e importantes para o nosso dia a dia! Sobretudo para quem quer fazer mudanças positivas na sua vida e nos seus hábitos. Obrigada Diana ☺️ Recomendo

Updating…
  • Nenhum produto no carrinho.

À espera
de um sinal?

Entre no admirável legado da The Minimal.
Pela inspiração, pela ciência, pelo futuro, por si.

li e aceito os termos de utilização,
a política de privacidade e quero receber
a newsletter da The Minimal Magazine.